Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Finalmente, depois de dois anos de governo, Rosalba Ciarlini resolve escutar as reivindicações serranegrenses




Foi preciso o auxílio do deputado aliado ao seu governo, João Maia (PR), para que a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, conversasse rapidamente com o Prefeito Municipal de Serra Negra do Norte, Urbano Faria. Após dois anos no Governo do Estado, finalmente, Rosalba deu atenção ao Poder Executivo de Serra Negra. A conversa aconteceu ontem, sábado (23), durante a entrega de ônibus escolares. O Prefeito reivindicou ações da Governadora perante os problemas gerados pela forte estiagem, como aumentar a quantidade de carros-pipa, furar poços tubulares, instalar e recuperar cataventos, prestar assistência às famílias da zona rural e iniciar a construção de uma adutora. A "Rosa", por sua vez, pediu a Urbano para entregar o relatório, que estava em suas mãos, segunda-feira (25), no Gabinete do Estado, em Natal. Durante seu discurso, Rosalba confirmou publicamente o compromisso assumido com o Prefeito de Serra Negra.
Um fato interessante aconteceu na solenidade. Uma caicoense a interrompeu para reivindicar: "Governadora, votei na senhora e tenho uma reclamação. Em 'tal' Posto de Saúde não tem nem Dipirona. Fui ao Prefeito Roberto Germano e ele disse que a senhora não repassou o dinheiro." Curiosamente, Roberto Germano estava sentado ao lado de Rosalba Ciarlini, o que gerou mal-estar. A Governadora, então, respondeu que a Saúde seria prioridade, mas precisava continuar com seu discurso.
Nota: Como serranegrense, espero de verdade que a Senhora Rosalba Ciarlini coloque suas jogadas políticas em segundo plano e olhe pelo sofrimento de Serra Negra. Embora haja empenho do Poder Executivo, o Município não tem condições de arcar com todas as medidas sozinho.
 Por: Janny Laura
Fonte-Tv Serra Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.