Alvinho marca, Santa Cruz-RN derrota o Assu fora de casa e conquista título com uma rodada de antecipação. Prefeita vira médica da partida
Jogadores do Santa Cruz-RN agradecem aos céus pelo título da primeira fase (Foto: Alex Santos/Divulgação) |
O fato curioso da partida aconteceu antes mesmo do pontapé inicial. O árbitro do jogo, Leandro Saraiva Dantas, percebeu que não havia médico no Estádio Edgarzão, e disse que a bola não rolaria enquanto não houvesse um profissional da saúde à beira do gramado. Esta indefinição atrasou o início do jogo em 20 minutos. Foi aí que a prefeita da cidade de Santa Cruz (RN), a médica Fernanda Costa, entrou em ação.
Fernanda Costa, prefeita de Santa Cruz, atuou como médica da partida (Foto: Alex Santos/Divulgação) |
Após o término do confronto, a prefeita-médica e o marido comemoraram o título do Santa Cruz-RN junto com os jogadores e a comissão técnica do clube.
Torcedores do Santa Cruz-RN festejam título em Assú (Foto: Alex Santos/Divulgação) |
O Assu volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Potyguar novamente no Estádio Edgarzão, em Assú, distante 207 quilômetros de Natal. No mesmo dia o campeão Santa Cruz cumpre tabela contra o Corintians-RN no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, a 111 quilômetros da capital potiguar. As duas partidas estão marcadas para as 20h30, e são válidas pela última rodada da primeira fase do Estadual.
Por GLOBOESPORTE.COM Assú, RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário