Vitória sobre o América-RN tem surpreendente reação do meia-atacante, torcida em ritmo de Maracanã, belo lance de Cáceres e impedimentos decisivos de Alecsandro |
Em meio à fase irregular no Campeonato Brasileiro, o Flamengo deu um passo importante para chegar às semifinais da Copa do Brasil ao vencer o América-RN por 1 a 0, em Natal. Para chegar ao resultado, contou com a noite iluminada de Gabriel, que busca uma volta por cima após longo período de críticas. Além do meia-atacante, as jogadas pela ponta direita foram fundamentais.Também chamaram atenção os impedimentos de Alecsandro, um lance de inteligência de Cáceres e a força da torcida rubro-negra, que muitas vezes cantou mais alto do que a do mandante. O time potiguar, aliás, não conseguiu acertar o gol de Paulo Victor nenhuma vez.
GABRIEL TURBINADO
Alvo de contestação, Gabriel estava esperando uma atuação como essa para erguer a cabeça e tentar reeditar a fase da época de Bahia, que o levou ao Flamengo. Além do decisivo gol relâmpago no segundo tempo, distribuiu bons passes (não errou nenhum, por sinal), correu muito e finalizou quatro vezes. Ganha força na disputa por uma vaga na equipe titular.
Por GloboEsporte.comNatal
Nenhum comentário:
Postar um comentário