Em investigação conjunta entre as Polícias Militares, na manhã do último sábado (23), foi desarticulada quadrilha que agia entre Serra Negra do Norte, Paulista, São Bento, Caicó e São José do Espinharas.
Com Manoel Cândido da Silva ("Novo"), no Sítio Sombrio, zona rural de Serra Negra, foram encontrados uma moto Honda CG 150 cc, de cor prata, com placa MOB-0867 (Paulista/PB); uma espingarda calibre 32; e 27 cartuchos.
Na residência de Marciano Medeiros Silva ("Galego"), a PM encontrou uma moto Honda Biz 125 cc, de cor prata, com placa DXM-4039 (Caicó/RN); e uma moto Honda Bros ES, de cor laranja, com placa NOH-8395 (Caicó/RN). Na continuação das diligências, encontraram duas motos abandonadas: uma Honda CG 150 cc, de cor prata, sem placa, no Bairro São José; e uma moto Honda KS 150 cc, de cor vermelha, com placa MOK-3989, na lateral do estádio Pedrão. "Galego" afirmou que as motos eram suas, porém foi constatado que ambas eram roubadas, e confessou ter participado, junto com Francisco Vanderlon Pereira da Silva ("Beguim"), de um roubo de moto e do assalto ao Supermercado do Povo, ambos em Serra Negra do Norte.
"Beguim", por sua vez, contou aos policiais que vendeu para Wellington Rodrigues Ramalho de Freitas um revólver calibre 38, municiado, inox, de marca Rossi. A PM, então, dirigiu-se ao Sítio Curralinho, zona rural de São Bento, onde encontrou Wellington, que entregou a arma espontaneamente. Todos foram conduzidos à Delegacia de São Bento/PB.
Fonte-Tv Serra Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário