Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Seis homicídios foram registrados no final de semana e números superam 2012 em Mossoró


Toquinho foi executado com vários tiros na madrugada de sábado no Alto de São Manoel
O número de homicídios registrados no ano de 2013, em Mossoró, chegou a 144 e superou a marca de crimes do ano passado, com 143. Somente no final de semana, da última sexta-feira (4) até o domingo (6), O CIOSP contabilizou seis mortes violentas, a maioria por arma de fogo.

Alto de São Manoel

A primeira morte do final de semana, aconteceu na Sexta-feira, por volta das 17h30, na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel. O jovem Jean Carlos dos Santos, 18, morador da Favela do Tranquilim, foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça, quando se preparava para pagar uma conta em uma lotérica no bairro. Os criminosos chegaram ao local de bicicleta e fugiram com destino ignorado. A vítima foi socorrida ainda com vida para o HRTM, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Pau Branco

Por volta das 23h30, o agricultor Ronaldo Pereira dos Santos, 25 anos, morador do Projeto de Assentamento São Romão, foi morto com uma cutilada de faca peixeira, durante uma bebedeira em um bar localizado na comunidade de Pau Branco, distante cerca de 40km da zona urbana de Mossoró. De acordo com a PM, a vítima chegou em uma residência, ferida e pedindo ajuda. Populares colocaram o mesmo em uma cadeira e acionaram os policiais. Antes mesmo da chegada do socorro médico, o agricultor não resistiu e morreu no local.

Alto de São Manoel

Durante a madrugada da sexta-feira pro sábado (5), o lavador de carros, Francisco Batista da Silva, 27, conhecido como "Toquinho", foi executado com vários tiros na Rua das Flores, no Alto de São Manoel. De acordo com informações colhidas por policiais militares, elementos em um veículo até então não identificado, perseguiram o jovem e efetuaram vários disparos. Após o crime, os criminosos fugiram com destino ignorado. O pai da vítima, que foi um dos primeiros a chegar ao local, relatou ao Blog que o filho era trabalhador e não sabia os motivos que levaram a morte do mesmo.

Abolição IV

No domingo (6), durante uma operação na Favela do Fio, no bairro Abolição IV, policiais da Força Tática trocaram tiros com traficantes que consumiam e vendiam drogas em uma residência que servia como boca de fumo. O jovem Flaviano Batista de Moraes, conhecido como "Sulan", foi atingido pelos disparos e levado pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu aos ferimentos morreu.

Com "Sulan", os policiais encontraram um revólver calibre 38 e várias pedras de crack. O mesmo era apontado como autor de um homicídio ocorrido no dia 30 de novembro de 2012, onde teve como vítima o carroceiro Deodato Amâncio da Silva Neto, fato ocorrido no Abolição III. Segundo a PM, outros dois elementos que estavam no local durante o confronto, conseguiram fugir.

Assentamento Maísa

O jovem Alisson Silva, 18 anos, foi morto com vários disparos, na madrugada do último sábado (5), no Assentamento Maísa, região rural de Mossoró. Segundo informações da PM, a vítima foi atingida com cerca de 5 disparos, e o autor do crime não foi identificado. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito.

Santa Helena

O último crime do final de semana, foi registrado na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante, no bairro Santa Helena, região norte de Mossoró. A vítima trata-se de Márcio Honorato de Melo. O mesmo foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, após uma luta corporal com um homem até o momento não identificado.

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, a vítima teria discutido e entrado em uma luta corporal com um homem. Uma mulher que estava no local, teria pego a arma e entregado ao homem. A vítima tentou correr, mas foi alcançado e atingido com um disparo. A arma foi encontrada ao lado do corpo e as duas pessoas fugiram com destino ignorado. Todos os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

Fonte: Ismael Sousa

Blog do eduardo dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.