Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

Comerciante de Serra Negra do Norte/RN Morre em Grave acidente na Serra de Santa Luzia/PB; Veja Fotos Exclusivas!do portalsertaoemfoco


Charles Brito Ramos
Foto da internet





Publicidade



Um Grave acidente foi registrado na Serra de Santa Luzia/PB por Volta das 19:00 hrs desta Terça-feira (11), envolvendo uma Carreta Scania vermelha placas de Campina Grande/PB e um Caminhão branco placa Serra Negra do Norte/RN.

O Motorista do Caminhão era o Comerciante de Serra Negra do Norte/RN Charles Brito Ramos, que acabou esmagado preso nas ferragens. A Causa do acidente foi que a Carreta Vermelha ao descer a serra devido a forte chuva acabou perdendo o controle do veículo, e fazendo o L atravesando a Pista atingindo o Caminhão que vinha no Sentindo Contrário. O Caminhão Branco vinha carregado de Feijão e a Carreta com tambores de água mineral vazios.

A BR ficou interditada por mais de 05 horas devido ao acidente, a PRF, os Bombeiros, Samu e a Pericia estiveram no local para os procedimentos cabivéis.

Veja Fotos Exclusivas Abaixo!











































http://www.portalsertaoemfoco.com.br/noticia/2498/comerciante-de-serra-negra-do-norte-rn-morre-em-grave-acidente-na-serra-de-santa-luzia-pb-veja-fotos-exclusivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.