Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Em Fortaleza, menina de 13 anos filma o próprio estupro praticado pelo padrasto



Uma adolescente de 13 anos, moradora do bairro Messejana, cansada de ser abusada sexualmente há três anos pelo padrasto, grava um vídeo onde se vê o homem praticando o crime. O acusado de estupro é Antônio Lima da Silva, 42.

Ele é casado com a mãe da menina há seis anos e nunca havia levantado suspeita na família. Mesmo não sendo o pai da garota, registrou-a em seu nome.

“Quando a mãe saía, ele pedia para ir pra cama com ele. Ele me tratava como uma filha na frente dela, mas depois se transformava em outra pessoa”, revela a vítima, que não teve nem o nome e o rosto revelados. “A mãe saía para ir ao posto de saúde pegar os remédios que precisava e ele aproveitava. Chamava para eu ir para o quarto dele”, lembra. Ela era ameaça de morte para que não revelasse a barbaridade.

Para surpresa de todos, a menina fez um vídeo onde o homem aparece molestando-a. Quando morava na Barra do Ceará, o padrasto começou pegando na perna da garota. Depois de um tempo, ao mudarem-se de bairro, ele deixou de abusá-la. Mas foi por um curto período, logo voltou a praticar o crime. Mas, se dentro de casa ninguém desconfiava da barbaridade, vizinhos já sabiam da violência.

Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro, uma conhecida da mãe da vítima revelou que já tinha ouvido o desabafo da menina, mas não podia fazer nada, porque não existiam provas. “Eu conhecia a família desde o tempo que eles moravam na Barra do Ceará e não achava normal o amor que o padrasto sentia pela garota. Não era coisa de pai, carinho paterno, mas algo doentio, repleto de ciúmes”, conta a mulher angustiada.

Fonte: cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.