
A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito – 4ª CPTRAN está intensificando as operações para evitar irregularidades em veículos e principalmente os casos de embriaguez ao volante. De acordo com o comandante Tenente Leonides, as operações estão contando com todo o aparato necessário, como reboque, viaturas e o conhecido e temido por condutores embriagados: Etilometro.
Nesta quarta-feira, dia 03, a estudante de odontologia pelas Faculdades Integradas de Patos – FIP, Isabelle Siqueira Teixeira de Deus, idade não revelada, foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil ao ser detectado, após ser abordada pela Rádio Patrulha comandada Sargento Cavalcante, que o nível de álcool no sangue estava acima do permitido.
A estudante estava conduzindo em pleno centro da cidade de Patos um veiculo Honda, modelo Civic, placa PGP 6466-PE, e foi constatado que a condutora estava sob efeito de álcool com aparência de embriaguez. Quando do teste no Etilometro, Isabelle estava com 1,26 ml/L de álcool no sangue. Já é considerado crime 0,34 mg/L. A estudante foi encaminha para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.
A fiança foi arbitrada em R$ 2.000,00 pela delegada plantonista e o veículo foi liberado por se encontrar com seu licenciamento em dia. Além da fiança e de responder criminalmente, a multa por dirigir embriagado é de R$ 1.915,40.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Com informações da 4ª CPTRAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário