
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, (19), no Bairro Belo Horizonte, em Patos.
O crime aconteceu por volta das 18h40, na Praça Alcides Carneiro, mais conhecida como Praça Nossa Senhora de Fátima, na Rua Horácio Nóbrega, em frente ao Hospital Regional de Patos.
Segundo informações da Polícia, a vítima estava sentada em um banco da praça, quando dois homens em uma motocicleta preta se apromixaram e um deles efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.
No momento dos tiros, dezenas de crianças brincavam na praça.
A vítima, Paulo Roberto Santos Candeia, de 28 anos, era ex-presidiário e havia saído da cadeia na última quarta-feira, dia 14.

Segundo a mãe da vítima, o filho era usuário de drogas. Antes de ser preso, Paulo Roberto havia trabalhado no Hospital Regional como maqueiro.
Ainda de acordo com a Polícia, há cerca de quatro meses a vítima teria assaltado um mototaxista em Patos.

A Polícia está em diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos.
Este é o 23º homicídio registrado em Patos só esse ano.
Outros crimes registrados em Praça Pública em 2013
No último dia 11 de agosto, outro homicídio também foi registrado em Praça Pública, em Patos. Jeferson Ramon Araújo Pires, de 28 anos, mais conhecido como “Boião”, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo durante uma comemoração em alusão ao Dia do Estudante na Praça Edvaldo Mota, Centro. O jovem foi socorrido e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, porém, não resistiu e veio à óbito dois dias depois.

Já no dia 17 de março, a jovem Brenda Estefany da Silva Nascimento, de 18 anos, também foi assassinada na Praça Edvaldo Mota. Brenda foi esfaqueada por um adolescente de 17 anos, que foi apreendido após um mês e confessou o crime à Polícia.

Três dias antes do assassinato da jovem Brenda, o pai de santo José Rodrigues Ferreira, de 23 anos conhecido como “Pai Bombom”, foi morto com vários disparos. O assassinato também foi registrado na Praça Edvaldo Mota, quando a vítima estava saindo com sua mãe do Caps (Centro de Apoio Psicossocial).

maispatos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário