Alguns servidores do Governo do Estado lotados no Seridó reclamaram do pagamento, autorizado pela governadora Rosalba Ciarlini, não ter entrado nas contas logo na manhã desta quarta-feira (24). O Blog do Marcos Dantas conversou Shirley Targino, secretária executiva do Governo Rosalba, que a acompanhava na reabertura da Central do Cidadão, sobre o assunto. Shirley garantiu que o pagamento seria normalizado a partir das 14horas de hoje.
“Alguns já receberam, mas o Banco do Brasil nos garantiu que a partir das 14 horas está entrando o dinheiro do resto dos funcionários, menos o da Indireta. Só que a governadora mandou pedir que a Secretaria de Administração fizesse um esforço e também pagasse a indireta ainda hoje”, garantiu Shirley.
marcosdantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário