Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Homem que depredou prefeitura de SP,é identificado pela polícia e está sendo procurado



Homem quebra vidros da sede da Prefeitura de São Paulo usando cerca de proteção durante protestos

A Polícia Civil identificou o homem de camiseta branca que aparece em imagens de TV depredando o prédio da Prefeitura de São Paulo na noite desta terça-feira (18). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a polícia foi até a sua casa, mas ele não passou a noite no local. O DEIC (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) está procurando o homem, identificado como Tiago. Não foram divulgados seu sobrenome e sua idade.

A polícia deteve 63 pessoas após os protestos contra o aumento da tarifa de ônibus na noite desta terça, na região central de São Paulo. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, os presos estão distribuídos em cinco distritos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.