Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

São-bentense é morto com disparo de arma de fogo no Estado do Goiás



Por Jair Sampaio - O investigado Alex Benildo da Silva Araújo, agricultor, natural de São Bento-PB e residente: no Sítio Bela Vista – São Bento-PB, 34 anos, casado e filho de Benedito Cesário e Leda Maria da Silva, foi morto a tiros no estado do Goiás na noite dessa segunda feira 08.Alex era apontado, por meio de denúncias e investigação policial, como um dos principais mentores da tentativa de assalto aos Correios de Patu que culminou com a morte do gerente da agência e de um vigilante.

Segundo informações, Alex estava trabalhando numa loja pertencente a um conterrâneo seu, também paraibano de São Bento, e horas antes de ser morto, um suspeito esteve na loja, realizou compras e logo à noite compareceu ao estabelecimento comercial e executou Alex com tiros pelas costas.

Postado por Jair Sampaio

RELEMBRE

Por Jair Sampaio - A polícia conseguiu recuperar um veículo - Chevrolet Tracker LTZ AT (ano 2013/14) da cor vermelha e placas NPY-6091 / João Pessoa - utilizado diretamente na ação criminosa que culminou com a morte do gerente da agência do Correios de Patu, nessa manhã, mas para a polícia existe a possibilidade de um segundo carro.

A polícia também investiga um homem com larga ficha criminal que atende pelo nome de ALEX CESÁRIO, este foi visto hoje pela manhã na cidade de Patu, não sendo mais visto após a ação criminosa contra a Agência do Correios.

O sujeito Alex Cesário foi preso recentemente numa ação da Polícia Militar em São Bento-PB, mas devido as leis fracas desse país, já está em liberdade e suspeito de mais um crime. 



do
saobentoemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.