Pesquisar este blog

domingo, 21 de setembro de 2014

Agricultor é executado por causa de uma dívida de R$ 40 reais, no Sertão da PB. Veja foto



Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (18), na Fazenda Santa Rosa, zona rural de Cajazeiras, às margens da PB-400.O agricultor Deuzimar Tavares de Lira, de 59 anos, foi executado com um tiro na cabeça, na noite de ontem (18), na sua própria residência.

Segundo informações, Deuzimar estava atendendo alguns clientes em um bar que funciona na sua residência, quando em um determinado momento, o mesmo encontrava-se assistindo um filme religioso, com os netos, foi alvejado por um tiro, na cabeça, disparado pelo seu vizinho, identificado por Amâncio, o qual chegou em uma motocicleta modelo Titan, cor azul, e com uma espingarda em punho atirou contra a vítima.

O SAMU ainda foi acionado e esteve no local, mas, foi constatado o óbito do agricultor. Após praticar o crime, o acusado foragiu-se entrando no matagal, e desde então, equipes da Polícia Militar estão em diligências no intuito de localizar e prender o acusado.

O IPC esteve no local realizando os procedimentos de praxe, e o corpo foi encaminhado até o IML da cidade de Patos para que fosse necropsiado. Segundo relatos, uma dívida de quarenta reais, cobrada pela vítima, a esposa do acusado pode ter sido o motivo que levou a Amâncio cometer o crime.





Folha do sertão



saobentooline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.