Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Suspeito de ter estuprado uma criança morreu após ser agredido pela população em Fortaleza

Adicionar legenda
Um homem, suspeito de ter praticado um crime de violência sexual contra uma criança, acabou morrendo, na madrugada de ontem, no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), depois de sofrer uma tentativa de linchamento. O caso ocorreu no último fim de semana, no bairro Mondubim, e a Polícia não comprovou o crime de estupro.


No Bom Jardim, outro crime foi registrado. Maurício Cavalcante da Costa, 23, foi morto com dez tiros de pistola. A Polícia suspeita de vingança.

O suspeito, identificado como Francisco José de Freitas Sampaio, estava internado desde o dia da agressão. Na madrugada de ontem, ele morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital público por não resistir às graves lesões provocadas por pontapés, socos e pauladas desferidos pelos vizinhos.

Segundo apurou a Polícia, Francisco José e alguns vizinhos participavam de uma bebedeira quando ocorreu o fato.

Um casal que bebia com Francisco José saiu do local para ir comprar mais bebidas. O suspeito teria tentado violentar a filha do casal. A criança chorou e contou aos pais o que tinha acontecido. Imediatamente, os vizinhos se reuniram e passaram a espancar Francisco, que foi resgatado das mãos dos agressores pela Polícia. Ele negou que houvesse abusado da menina e as autoridades não confirmaram o suposto estupro.

Outro crime

A Polícia registrou, na noite de quinta-feira, um crime de morte no 'Território da Paz', no Bom Jardim. Um homem, identificado como Maurício Cavalcante da Costa, 23, foi executado com dez tiros. O assassinato aconteceu no Residencial Miguel Arraes. Os atiradores fugiram.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.