Pesquisar este blog

sábado, 23 de maio de 2015

Polícia prende suspeito de matar psicóloga a facadas na Grande Natal

Crime aconteceu na manhã desta sexta (22) em São Gonçalo do Amarante.
Suspeito foi preso em Barcelona, no interior do RN.

Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos, foi
morta em São Gonçalo do Amarante
(Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (23) no município de Barcelona, a 90 quilômetros da capital potiguar, o suspeito de matar a facadas a psicóloga Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos. O crime aconteceu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na manhã desta sexta (22).

De acordo com a Polícia Civil, agentes estavam em diligências pelo interior do estado desde a noite de sexta em busca do suspeito que é vizinho da vítima. Também na noite desta sexta vizinhos da vítima incendiaram a moto do prinicpal suspeito do crime.

O suspeito foi levado para a delegacia de São Paulo do Potengi onde será ouvido pela polícia.

O crime
Natália Tâmara Felipe Macêdo morava com a mãe na rua Iraci Pereira Machado, que fica ao lado do teatro municipal, no Centro de São Gonçalo do Amarante. Da residência da moça até a residência do suspeito, são quatro casas de distância. Depois de assassinada, o corpo da moça foi levado e deixado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município, por trás do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

“Fica a uns dois quilômetros de distância da casa do suspeito”, disse o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação.

O delegado acredita que Natália tenha sofrido abuso sexual, mas ainda não é possível determinar a motivação do crime. Na casa do suspeito foram encontrados sinais de luta e havia sangue na cama dele.

“A mãe de Natália trabalhava como babá, cuidando da filha do suspeito. Até pelo fato de a mãe dela cuidar da criança, ele conseguiu atrair a moça até a casa dele. Ela foi morta com cutiladas de faca no pescoço. A arma usada no crime não foi encontrada”, acrescentou Rolim.






Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.