Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2014

Policial militar é morto a tiros dentro de casa na Grande Natal

Crime aconteceu na rua Petra Kelly, no bairro Nova Parnamirim.
Suspeitos invadiram a casa do PM e atiraram duas vezes.
PM foi baleado dentro de casa, na rua Petra Kelly
(Foto: Diego Lemos/G1)

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (4) no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. A informação foi confirmada pelo oficial de operações do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 19h30 dentro da casa do PM, na rua Petra Kelly. Suspeitos, ainda não se sabe quantos, invadiram o local e atiraram duas vezes no policial. Os disparos atingiram o peito e o ombro.


O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O 5º BPM confirmou que uma bolsa foi levada do local.

Esse é o segundo policial militar baleado em menos de duas horas na Grande Natal. Por volta das 18h, um soldado levou um tiro no rosto ao reagir a um assalto no bairro Pajuçara, na zona Norte da cidade. O PM foi socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho e não corre risco de morte.




Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.