No veículo estavam dois jovens de 18 anos, moradores de Guaraciaba do Norte.Francisco Diassis Feliz Oliveira era o carona e sofreu pequenas escoriações, mas saiu do veiculo consciente e foi levado para o Hospital Municipal de Croatá onde foi examinado, medicado e liberado.
Francisco Diassis contou que seu amigo, o condutor do veiculo, Erivan Alves da Costa, teria cochilado, perdido o controle do veículo e causado o acidente.
O estado de saúde de Erivan é preocupante e inspira cuidados. Ele somente foi retirado das ferragens as 17h30, por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros que chegou ao local em uma helicóptero do CIOPAER.
A mesma aeronave conduziu o jovem Erivan para Fortaleza onde será avaliado e cuidado por uma equipe médica especializada, segundo informações repassadas a nossa reportagem.
O jovem teria tido fratura exposta e sua perna estava bastante comprometida.
Erivan foi assistido por uma equipe de profissionais de saúde que foi ao local e permaneceu até o final do resgate. Ele ficou o tempo todo consciente, embora, tenha afirmado diversas vezes não se lembrar do que aconteceu.
A pancada destruiu principalmente a lateral esquerda do veiculo onde ficou presa a perna do motorista.
Erivan preso as ferragens recebendo atendimento e mantendo a calma.
A visão traseira do veiculo depois de descer o barranco. Dentro do veiculo havia cestas básicas.
A visão do local do acidente no sentido Betânia.
Policiais acompanhavam o trabalho dos que tentavam ajudar o jovem acidentado.
A visão do local do acidente em direção a Croatá, bem próximo a entrada para Uruçu.
Populares ajudaram o Guarda Civil Hélio Borges numa tentativa frustrada de retirar o veiculo. Hélio Borges se empenhou a cada momento no socorro a vítima.
Profissionais da Saúde acompanharam a vítima a todo o momento até o resgate final.
Fonte: Blog do Cyro Leopoldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário