Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bandidos assaltaram agência dos correios da cidade de Serra Negra do Norte/RN


A Agência dos Correios da cidade de Serra Negra do Norte voltou a ser alvo da ação de bandidos na tarde desta sexta-feira (04) e mais uma vez foi assaltada por indivíduos armados.
De acordo com informações, o crime aconteceu por volta de 14h00 e foi praticada por dois homens armados que chegaram de moto ao local e praticaram o crime fugindo por uma estrada carroçável em direção a São Bento na Paraíba.

Segundo assalto no ano 2014:

Essa é a segunda vez que a Agência dos Correios de Serra Negra é assaltada em 2014. No dia 31 de Janeiro dois homens armados assaltaram a referida agência e levaram uma quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Naquela ação o crime foi praticado por dois homens que chegaram na agência em uma moto e armados com revólver.

Blog-Eduardo Dantas


   Segundo uma testemunha os bandidos chegaram e adentraram  na agencia com capacetes na cabeça e  agindo naturalmente .
Indo até o caixa do estabelecimento e anunciando o assalto, pedindo dinheiro e celular do funcionário do caixa,uma pessoa que estava na fila chegou a perguntar se realmente era um assalto, o mesmo sacou a arma e falando que não queria dinheiro de ninguém ali presente e sim do governo,que todos sentassem,pois era um assalto.
   Segundo a testemunha os mesmo tiveram a ousadia de agradecer quando se evadiram do local.

Blog Alcino Pereira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.