
A Agência dos Correios da cidade de Serra Negra do Norte voltou a ser alvo da ação de bandidos na tarde desta sexta-feira (04) e mais uma vez foi assaltada por indivíduos armados.
De acordo com informações, o crime aconteceu por volta de 14h00 e foi praticada por dois homens armados que chegaram de moto ao local e praticaram o crime fugindo por uma estrada carroçável em direção a São Bento na Paraíba.
Segundo assalto no ano 2014:
Essa é a segunda vez que a Agência dos Correios de Serra Negra é assaltada em 2014. No dia 31 de Janeiro dois homens armados assaltaram a referida agência e levaram uma quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Naquela ação o crime foi praticado por dois homens que chegaram na agência em uma moto e armados com revólver.
Blog-Eduardo Dantas
Segundo uma testemunha os bandidos chegaram e adentraram na agencia com capacetes na cabeça e agindo naturalmente .
Indo até o caixa do estabelecimento e anunciando o assalto, pedindo dinheiro e celular do funcionário do caixa,uma pessoa que estava na fila chegou a perguntar se realmente era um assalto, o mesmo sacou a arma e falando que não queria dinheiro de ninguém ali presente e sim do governo,que todos sentassem,pois era um assalto.
Segundo uma testemunha os bandidos chegaram e adentraram na agencia com capacetes na cabeça e agindo naturalmente .
Indo até o caixa do estabelecimento e anunciando o assalto, pedindo dinheiro e celular do funcionário do caixa,uma pessoa que estava na fila chegou a perguntar se realmente era um assalto, o mesmo sacou a arma e falando que não queria dinheiro de ninguém ali presente e sim do governo,que todos sentassem,pois era um assalto.
Segundo a testemunha os mesmo tiveram a ousadia de agradecer quando se evadiram do local.
Blog Alcino Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário