Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jovem que morreu abraçada ao filho de dois anos estava grávida de seis meses; Prancha de cabelo pode ter causado tragédia!

O Pai de Cleciana disse que ela havia falado com o esposo alguns minutos antes do incêndio pedindo para ir a Igreja.



A Jovem cajazeirense Cleciana Gonçalves da Silva, de 25 anos, que faleceu nessa quarta-feira (05), abraçada ao filho Mateus Figueiredo do Nascimento, de apenas dois anos de idade estava grávida do segundo filho.

Eles morreram carbonizados dentro de casa, na cidade de Aparecida, região de Sousa. De acordo com informações do pai da jovem, o senhor Cicero Gonçalves de Sousa, a cajazeirense estava com seis meses de gravidez. A informação foi confirmada também pelo esposo da vítima, Rock Figueiredo.

Bastante aflito, o pai de Cleciana contou a reportagem do Diário do Sertão, que ela gostava de pranchar os cabelos e uma descarga elétrica pode ter sido a causa da tragédia. Ele disse também, que Cleciana havia falado com o esposo por telefone alguns minutos antes do incêndio, pedindo que Rock a levasse para a Igreja.

“Ela era evangélica. É muito triste o que aconteceu. Foram três vidas”. Declarou o pai da jovem.

Como soube?

Cicero informou que soube da tragédia por volta das 23:00 horas dessa quarta-feira, quando o genro foi até sua residência.

Sepultamento

O Corpo de Cleciana chega a Cajazeiras por volta das 10:00 horas dessa Sexta-feira (07), e será velado na residência do pais, localizada à Rua Agripino de Oliveira, no Bairro Jardim Europa, por trás do Ginásio de esportes da Zona Norte. O sepultamento acontecerá às 16:00 horas no cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras.


portalsertaoemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.