Os Policias Civis receberam um telefonema dando conta de que uma adolescente de 14 anos teria sido raptada em Natal e que ela estaria em uma residência na zona oeste da cidade de Caicó, após algumas diligências descobriram que o pastor e a adolescente teria pegado um ônibus na Rodoviária de Caicó onde acabaram localizado os dois dentro do ônibus na saída para Natal.
Após ser levado para a Delegacia de Policia Civil o pastor Júlio Cesar foi autuado em flagrante pelo Delegado Igor André Pessoa no qual o enquadrou no artigo 148 do Código Penal Brasileiro que trata do crime de Sequestro e Cárcere privado (Privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado) com pena de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos pois a vitima tem menor de 18 anos.
Na delegacia o acusado disse que estava apaixonado pela adolescente e ela confirmou que não fez nada forçado por ele e que gosta muito do mesmo. O que complicou a situação do pastor Júlio Cesar foi o fato da mãe da adolescente ter apresentado a Policia um laudo médico que comprova problemas de saúde graves da vitima. Tendo ela retardo mental grave e transtorno psicótico, que foram ocasionados por complicações durante o seu parto. A mãe da menor também apresentou uma decisão judicial onde mostra que ela é interditada judicialmente e não pode responder pelos seus atos.
Diante dos fatos supostamente graves e dos documentos mostrados pela mãe da adolescente o Dr Igor André Pessoa (Delegado) resolveu autuar o pastor Julio Cesar em flagrante e remeter a sua situação para que justiça possa decidir se mantém ele preso ou se o coloca em liberdade. o Auto de prisão em flagrante foi remetido ao Juiz e Promotor plantonista neste final de semana para apreciação e enquanto isso o acusado continua preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário