Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Filho de vice-prefeito de cidade do Seridó se atrasa para prova do ENEM e diz que vai embora pra Argentina



Com mais de doze minutos de atraso, em companhia de mais dois amigos, todos trajando apenas bermuda (em outras palavras, sem camisa), o filho do vice-prefeito de uma cidade do Seridó que faz divisa com a Paraíba e segundo as testemunha o Pai é conhecido por uma Farmácia, queria entrar a todo custo no local de prova.

O fato ocorreu no Colégio Diocesano Seridoense"CDS", um pessoa que estava em companhia do mesmo chegou a chutar um portão improvisado de madeira que dá acesso ao Colégio em um setor que passa por reforma.

Os jovens argumentaram que o carro havia quebrado e entravam em contradição a todo instante em suas justificativas, que acompanhava um odor de álcool e fedentina de cigarro.

Orientado pela coordenadora Jane, que as regras do ENEM são bem claras, e que a mesma não poderia fazer nada, principalmente em relação aos horários das provas, o jovem filho do vice-prefeito ficou a ironizar e reclamar.

"É, isso é Brasil, agora eu vou ter de esperar um ano de novo, é por isso que eu vou é pra Argentina, eu queria ver se não dava certo".

Mesmo diante das explicação fornecida pelas pessoas que trabalhavam no local, e um pedido para reduzirem o tom de voz, eles continuavam dizendo que não sairiam do local nem com a Polícia, porém, nesse momento, dois PMs que trabalhavam na segurança da localidade se apresentaram e ao ver a presença dos PMs, os revoltados entraram em sua Hilux de cor Prata, talvez com destino a Argentina, quem sabe, e se evadiram do local.

Publicado por Gustavo Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.