
De acordo com informações repassadas por alguns advogados presentes na 3ª DRP em Caicó, o caso que envolve o desvio fraudulento de mais de 3 milhões de reais, feito por um empresário do ramo de internet e uma advogada caicoense, pode render uma prisão dura para ambos.
A policia prendeu os dois mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do Rio Grande do Norte, e ao que tudo indica tão logo o depoimento dos dois seja colhido na DP da capital do Seridó será dado destino a ambos, sendo os mesmos encaminhados para cumprirem provisoriamente suas detenções.
Por não ter nível superior o empresário Tarcísio Junior "Nando da Veloznet" deve seguir rumo ao presídio estadual do Seridó, enquanto sua esposa Rafaela Gurgel, como advogada que é, deve ser transferida para o Comando Geral da PM situado em Natal.
Além do casal pelo menos uma dezena de pessoas estão arroladas nas investigações e é possível que durante a manhã desta terça-feira (15) mais prisões sejam efetuadas pela policia civil do RN.
blogdoniltinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário