imagem da internet |
Se apresentou na manhã desta sexta-feira na Delegacia Regional de Policia Civil na cidade de Caicó o viga Manassés Gonzaga Filho, de 44 anos, que era suspeito de ter matado a tiros o presidiário Adriano Dourado dos Santos (Baiano), na manhã da ultima quarta-feira no local onde ficam os barracos do açougue e a feira livre da cidade de Caicó.
Manassés que também é conhecido como "Chicão" ou Keka, confessou ter matado a tiros a pessoa de Baiano que era condenado pela justiça pela prática de um assalto onde teve como vitima o então vigia Manassés que na época acabou sendo atingido a tiros pelo acusado e teve passar por graves procedimentos cirúrgicos. O vigia disse em seu depoimento que matou Adriano Dourado porque se sentiu "ameçado" com a saída dele do presídio Pereirão há cerca de 15 dias mais que não premeditou a prática do crime.
"Chicão" disse que tinha visto Adriano na Rua e revolveu ficar cauteloso ao saber que ele estava solto. Na ultima quarta-feira o vigia voltou a ver Adriano na feira livre e resolveu cometer o crime. O acusado não apresentou a arma de fogo utilizada no crime (revólver calibre 38') porque teria perdido a mesma.
Após ser ouvido pelo Delegado Municipal de Caicó o vigia Manassés Gonzaga Filho disse que estava arrependido do que fez. "Chicão" foi colocado em liberdade e aguardará o andamento do processo em liberdade.
Por-Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário