Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ronaldinho tem lesão grave às vésperas do Mundial de Clubes

Ronaldinho Gaúcho tem uma lesão grave em uma das coxas e pode até não entrar mais em campo pelo ...

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho tem uma lesão grave em uma das coxas e pode até não entrar mais em campo pelo Atlético-MG este ano, o que o faria, por exemplo, perder o Mundial de Clubes em dezembro, no Marrocos.

Alexandre Kalil confirmou à reportagem do ESPN.com.br que o problema do meia de 33 anos é "grave", mas que ele ainda está sendo avaliado e que os detalhes serão dados em uma entrevista coletiva com os médicos da agremiação na tarde desta sexta-feira.


Gazeta Press
Alexandre Kalil: 'Vocês vão ver o que vai virar o Marrocos'

"É grave, mas temos que avaliar. Ele está fazendo exames, e o médico dará coletiva à tarde após os resultados [ficarem prontos]", afirmou o presidente alvinegro. O treino do dia está marcado para as 15h30.

Segundo informações da imprensa mineira, Ronaldinho teve uma lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa direita, com ruptura total do tendão, problema que teria ocorrido durante o treino no início da noite de quinta.

Kalil promete fazer de tudo para ter o meia apto a jogar a competição da Fifa.

"Vamos montar uma operação de guerra, algo jamais visto no Brasil, para que ele possa jogar o Mundial de Clubes", disse.

O presidente alvinegro não quis falar sobre prazos, mas o ESPN.com.br apurou que a estimativa dentro do clube é que Ronaldinho só volte a trabalhar daqui a dois meses, ou seja, no final de novembro

Se confirmado o período, seriam apenas alguns dias até o Mundial, que terá início em 11 de dezembro e no qual o Atlético-MG, campeão da Libertadores da América, tem estreia prevista para o dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.