Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mulher morre de infarto por falta de atendimento no Hospital Regional de Caicó

 
– A acariense Maria Edneide Barbosa da Silva, 48 anos, morreu após sofrer um infarto na noite desta quarta-feira, 18, após ter ficado por mais de 1 hora sem atendimento médico na urgência do Hospital Regional de Caicó.
Uma testemunha que acompanhou o caso revelou ao blogue que houve omissão por parte da equipe médica da urgência porque um que estava de saída do plantão que se encerrara às 19h se recusou a atender e o outro que deveria chegar no referido horário, só apareceu uma hora depois, momento em que Maria Edneide já tinha sido conduzia àUTI, mas não resistiu e veio a óbito. “Ela gritava muito e pedia socorro aos gritos”, comentou.

Durante o tempo que permaneceu na urgência, a paciente foi acompanhada pela equipe de enfermagem, mas, pouco puderam fazer ante a ausência do médico. Inclusive, a testemunha que conversou com esta blogueira Gláucia Lima, confirmou que uma dessas enfermeiras chegou a chorar com a situação.

Uma irmã da paciente, que presenciou todo o ‘descaso’ informou que vai prestar queixa na polícia . A direção do hospital deverá abrir uma sindicância para apurar o fato.



- Publicado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.