Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2013

Confira o resultado dos jogos deste Domingo,veja



Goiás, de Hugo, cala a torcida do Corinthians no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)
GOIÁS TRIUNFA NO PACAEMBU, SONHA COM G-4, E CORINTHIANS SAI VAIADO
Timão perde muitas chances com Pato, Guerrero, Sheik e companhia; concentrado e inteligente, Esmeraldino vence e já olha mais para cima

O Corinthians é um time organizado, sólido, com bons e milionários jogadores, apoio da torcida, estrutura et cetera. Mas falta alguma coisa em 2013. Falta fome. Faltou fome, de novo, no Pacaembu. E não pode faltar fome contra o Goiás de Walter. O atacante não custou R$ 40 milhões como Pato nem fez gol de título mundial como Guerrero, mas incomodou demais e participou das melhores jogadas de sua equipe, como no gol de Hugo. No fim, comemoração alviverde: 2 a 1. Ambos ainda mantêm esperanças de chegar ao G-4, mas é a equipe goiana que vem em melhor fase. Termina a rodada com 29 pontos, um a menos que o Timão – quarto colocado, o Atético-PR tem 35.

É verdade que o Timão criou muito mais. Perdeu gols num repertório invejável, mas não se pode dizer que a vitória do Goiás foi injusta. O time atuou com mais concentração e inteligência, de acordo com suas limitações. Zagueiros bem posicionados, marcadores dedicados e um ataque todo baseado na proteção de bola e nos bons passes de Walter.

_______________________________________________________________________________
FLAMENGO BUSCA EMPATE NO FIM CONTRA A PONTE PRETA EM CAMPINAS
Gol de André Santos evita derrota rubro-negra. Macaca, após sete derrotas seguidas, soma um ponto, mas segue afundada na zona de rebaixamento
O Flamengo esteve em vias de sofrer uma derrota que poderia abalar ainda mais seu campeonato neste domingo. O gol de André Santos aos 41 minutos do segundo tempo, em Campinas, impediu que a Ponte Preta vencesse a partida e aproximasse ainda mais os cariocas da zona de rebaixamento. O time de Mano Menezes buscou o empate em 1 a 1 com um jogador a menos - Samir foi expulso. O resultado foi péssimo para a Macaca, que já acumulava sete derrotas consecutivas.

Artur e Hernane disputam bola no empate em Campinas (Foto:Rodrigo Villalba/Agência estado)
______________________________________________________________________________


Rodrigo Caio comemora o primeiro gol do São Paulo contra o Vasco (Foto: Fabio Motta / Agência Estado)

SÃO PAULO VENCE, RESPIRA E EMPURRA O VASCO PARA ZONA DO REBAIXAMENTO
Rodrigo Caio e Antônio Carlos marcam e tiram o Tricolor Paulista da degola após 12 rodadas. Gigante da Colina despenca na tabela e sai vaiado

Dez títulos nacionais, ídolos como Juninho Pernambucano e Rogério Ceni em campo e uma dramática luta contra o rebaixamento, em São Januário. Em um confronto de gigantes enfraquecidos e ameaçados, só o São Paulo vai poder respirar aliviado após a 21ª rodada. Esqueça o brilhantismo de clubes que até já decidiram o Brasileirão. No jogo deste domingo, pesou a eficiência dos times de Muricy Ramalho para o Tricolor vencer por 2 a 0 e trocar de posição com o Vasco no grupo dos quatro piores do Brasileirão.

Nem Jadson, Ganso ou Luis Fabiano. O triunfo começou com um garoto de 20 anos que não tem a fama das estrelas, mas vem mostrando muita eficiência. Rodrigo Caio, curinga capaz de se adaptar a todas as posições da defesa, acertou uma cabeçada de atacante para marcar e causar inveja a um rival que completou três rodadas sem balançar a rede. No momento em que o Vasco mais pressionava no segundo tempo, o goleiro Diogo SIlva cometeu uma falha grotesca ao tentar socar a bola na área. Antônio Carlos recebeu o presente e fechou o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.