Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Sonnen finaliza Shogun no 1º round e desafia Wanderlei Silva Americano encaixou uma guilhotina a um minuto do fim do assalto




Chael Sonnen finalizou Maurício ‘Shogun’ no primeiro round – Esther Lin/MMA Fighting

Em um movimento impressionante, Chael Sonnen encerrou o combate contra Maurício ‘Shogun’ em menos de cinco minutos. O falastrão conseguiu uma guilhotina e forçou o curitibano a bater em desistência.

Esta foi a primeira vitória de Sonnen desde janeiro de 2012, quando superou Michael Bisping por pontos no UFC on Fox 2. Com o triunfo, o cartel do falastrão sobe para 28 triunfos e 13 derrotas.

A Luta

Sonnen não perdeu tempo e levou a luta para baixo, mas o brasileiro não demorou para levantar. O combate foi para o chão novamente e Sonnen tentou uma guilhotina, mas Shogun se defendeu.

Especialista em Wrestling, Sonnen conseguiu manter a luta em seu domínio, ficando por cima e trabalhando alguns golpes no ground and pound. O americano anulava qualquer possibilidade de reação de Shogun, voltando a derrubar o brasileiro cada vez que ele conseguia levantar.

A pouco mais de um minuto do fim do assalto, Sonnen conseguiu encaixar uma guilhotina novamente, dessa vez justa demais para que o brasileiro conseguisse escapar. Shogun deu os três tapinhas que indicam desistência, e então Sonnen começou o seu discurso.

Na entrevista realizada após o combate, o falastrão voltou seu foco para outro atleta brasileiro: Wanderlei Silva. O americano afirmou que estava de volta e afirmou que quer enfrentar o Cachorro Louco no octógono. Mas de uma maneira nada amistosa. "Wanderlei Silva, 1,85 m e 93 kg. Até eu te conhecer, não sabia que era possível juntar tanta m... tão alto", provocou. "Wanderlei, em três meses, é você contra o cara mau."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.