Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Na Grande Natal, homem mata mulher a pauladas e depois comete suicídio


Crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), em Ceará-Mirim.
PM foi acionada às 6h30 e encontrou corpos próximo à residência do casal.

Corpo da mulher foi encontrado em terreno no distrito de Rio dos Índios (Foto: Matheus Magalhães/G1)

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (25) para atender a ocorrência de um crime bárbaro em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Segundo o capitão Harrison Moreira, um homem assassinou a própria mulher a pauladas e depois se matou. O crime aconteceu no distrito de Rio dos Índios.
Homem usou pedaço de pau para matar a mulher;
depois, se enforcou (Foto: Matheus Magalhães/G1)

Ainda de acordo com o capitão, o crime foi causado por ciúmes. "Testemunhas nos relataram que eles eram casados há oito anos. Mas, recentemente, ela resolveu deixá-lo. Como ele não aceitava a separação, matou a mulher e depois se matou", afirmou.

O homem foi identificado como Francisco das Chagas de Araújo, de 26 anos. A mulher, Maria do Livramento da Silva, de 21 anos, que trabalhava numa empresa de confecções de roupas.

"Fomos avisados por volta das 6h30. Chegamos ao local e encontramos os dois corpos. Ela estava estirada num terreno próximo à residência do casal. E o corpo dele estava pendurado numa árvore. Depois que matou a mulher, ele amarrou uma corda no pescoço e se enforcou", acrescentou o oficial.
Maria do Livramento da Silva, de 21 anos, foi assassinada por Francisco das Chagas de Araújo, de 26, que depois se matou (Foto: Reprodução/Matheus Magalhães/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.