Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Garibaldi: Não serei candidato a nada

image
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, já está na Feirinha de Sant’Ana. Ele confirmou que tirou dois dias para aproveitar os festejos da padroeira do Seridó.

Garibaldi também vai assistir a novena e participar, amanhã (26), do Baile dos Coroas. Sobre política, o ministro se esquivou de qualquer comentário. “Só posso dizer que não serei candidato a nada”, sentenciou.

Publicado por Robson Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.