Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Baixa expectativa nas atrações musicais para a Ilha de Santana deixa ambulantes à beira do prejuízo



Para a alegria de poucos e tristeza de muitos, bandas contratadas para apresentações e shows na Ilha de Santana de Caicó não estão atendendo às expectativas do público local, nem muito menos conseguindo atrair o público externo, que normalmente vem de cidades circunvizinhas, que segundo um jovem de Parelhas, essa viagem só compensa se for para assistir e curtir atrações de peso.

"Não é desmerecendo as bandas locais, mas infelizmente elas não conseguem nos levar a Caicó, isso porque as vejo tocar quase todos os finais de semana aqui mesmo em Parelhas, então o que vou fazer em caicó?", ressaltou o jovem.

Com isso deixa claro que quem vai pagar caro mesmo é o pequeno comerciante, que além da altíssima taxa para conseguir trabalhar dentro da Ilha de Santana, ainda por cima tem que ter pulso forte para vê seu trabalho e produtos jogados em meio ao vazio do local.

"Olhe Jair, pode ter certeza, já procuramos outras pessoas da imprensa, e todos temem falar sobre o assunto, não atendo porque tanto medo, o que será que tem por trás disso, hein? deve ser coisa muito pesada, porque ninguém faz nada.. MP e Roberto Germano ninguém os vê por aqui, tudo ele alega que não pode fazer nada, mas na campanha podia, era o todo poderoso, agora nós somos os grandes responsáveis por essas bandinhas quem estão tocando aqui, nem o povo de caicó quer vir pra cá, e nosso prejuízo quem vai arcar? O prefeito que não é. Jair Sampaio, faça alguma coisa por nós, por favor!" declarou um comerciante (provisório da Ilha).

.jairsampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.