Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Homossexuais sofrem sequestro relâmpago dentro de motel no RN


Segundo PM, dois homens foram vítimas de clientes durante programa.
Ocorrência foi registrada em Jucurutu; um suspeito foi preso.
Dois homens que foram a Jucurutu, na região Seridó potiguar, para fazer um programa homossexual na noite desta terça-feira (25), acabaram vítimas de um sequestro relâmpago, segundo a Polícia Militar. Os suspeitos do crime são dois clientes que contrataram os serviços da dupla. De acordo com o soldado Francisco Marques, uma das vítimas foi amarrada e colocada na mala de um carro. Os homens tiveram celulares, uma quantia em dinheiro e um par de sandálias roubados. Um suspeito foi preso.


Segundo a polícia, as vítimas são de Triunfo Potiguar e foram a Jucurutu para ter um encontro com dois clientes. Ao saírem do motel, elas teriam sido forçadas a entrarem em um Fiat Uno de cor preta. “Um deles foi amarrado e colocado na mala do carro. O outro ficou desamarrado dentro do veículo”, contou o policial. “A polícia tomou conhecimento do caso às 23h30”, afirmou.

De acordo com o soldado, os suspeitos seguiram com as vítimas para Florânia. Ao passar por um quebra mola da cidade, uma das vítimas conseguiu saltar do carro e pediu ajuda aos moradores, que acionaram a polícia.

Os suspeitos fugiram de volta a Jucurutu, e foram perseguidos pela polícia. “Os moradores da Vila Santa Isabel avistaram o carro e avisaram à polícia”, contou. A polícia foi ao local. Os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Um rapaz de 24 anos foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima foi encontrada ainda amarrada, mas sem ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.