![]() |
| Vândalos que participaram da manifestação contra aumento das passagens de ônibus depredam a Alerj e queimam veículos nas proximidades Foto: Fernando Quevedo / O Globo |
- Nada como um dia após o outro. Quando vi meu carro incendiando achei que fosse o fim do mundo. Hoje, recebi a notícia que teria tudo de volta e melhor, um carro mais moderno - comemora.
Comovidos com a história de Fabrício, internautas chegaram a criar uma "vaquinha virtual" para ajudar o operador a comprar um novo carro. Emocionado, Fabrício agradece todas as manifestações, mas salienta que não é mais preciso continuar com o cofrinho, já que seu problema foi resolvido.
- Agradeço todas as manifestações. É um gesto muito humano, isso demonstra que as pessoas ainda se importam com as outras - conta.
A entrega do carro deverá ser feita até o final desta semana. A iniciativa é resultado do apoio de patrocinadores da emissora de rádio e do programa "Show do Pedro Augusto".
![]() |
| Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo |
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/homem-que-teve-carro-queimado-em-manifestacao-no-centro-ganhara-veiculo-novo-8734850.html#ixzz2WbshjvQR


Nenhum comentário:
Postar um comentário