Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Homem que teve carro queimado em manifestação no Centro ganhará veículo novo


Vândalos que participaram da manifestação contra aumento das passagens de ônibus depredam a Alerj e queimam veículos nas proximidades Foto: Fernando Quevedo / O Globo
O operador de áudio Jorge Fabrício Ferreira Vieira, de 41 anos, que nesta segunda-feira teve seu carro modelo Ford Versailles 1993 destruído por manifestantes que protestavam contra o aumento da tarifa do ônibus, ao lado da Assembleia Legislativa, no Centro do Rio, ganhou uma nova esperança. O deputado estadual e comunicador da Rádio Tupi, Pedro Augusto (PMDB), anunciou hoje, ao vivo, em seu programa, que irá cobrir os prejuízos do operador. De acordo com Fabrício, o carro avaliado em R$ 5 mil, as parcelas do financiamento do carro e as mercadorias de sua esposa que estavam no porta-malas do automóvel, totalizaram uma despesa de R$ 6,5 mil reais.

- Nada como um dia após o outro. Quando vi meu carro incendiando achei que fosse o fim do mundo. Hoje, recebi a notícia que teria tudo de volta e melhor, um carro mais moderno - comemora.



Comovidos com a história de Fabrício, internautas chegaram a criar uma "vaquinha virtual" para ajudar o operador a comprar um novo carro. Emocionado, Fabrício agradece todas as manifestações, mas salienta que não é mais preciso continuar com o cofrinho, já que seu problema foi resolvido.

- Agradeço todas as manifestações. É um gesto muito humano, isso demonstra que as pessoas ainda se importam com as outras - conta.

A entrega do carro deverá ser feita até o final desta semana. A iniciativa é resultado do apoio de patrocinadores da emissora de rádio e do programa "Show do Pedro Augusto".
Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo








Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/homem-que-teve-carro-queimado-em-manifestacao-no-centro-ganhara-veiculo-novo-8734850.html#ixzz2WbshjvQR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.