Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Governo pagará primeira parcela do décimo junto com o salário de junho


dinheiro carteira

O Governo do Estado pagará a primeira parcela do décimo terceiro salário junto com o salário do mês de junho, que deverá ser depositado nos últimos dias do período.

Ao definir pelo adiantamento do décimo terceiro, a governadora Rosalba Ciarlini mantém um formato já adotado pela sua própria administração e pelas gestões passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.