Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Criminoso tenta roubar carro e mata motorista na Grande Natal, diz PM


Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) em Parnamirim.
Homicídios também foram registrados em Natal e Nísia Floresta.


Um homem com cerca de 50 anos foi morto dentro do seu próprio carro às 5h30 desta segunda-feira (24) após uma tentativa de assalto na frente da sua casa em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo o tenente Farias, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, um suspeito teria tentado levar o carro da vítima, mas não obteve sucesso e atirou.

Ainda de acordo com o tenente, o crime aconteceu próximo ao ginásio de esportes do bairro Passagem de Areia. A polícia ainda não tem detalhes do crime. “As informações chegaram agora há pouco. Ainda não temos identificação da vítima e outros detalhes”, explicou.

Ainda em Parnamirim, um corpo com várias marcas de facada foi encontrado por volta das 6h desta segunda na rua São João, no bairro Bela Vista. A polícia ainda não tem detalhes do que aconteceu. “Uma guarnição está no local à espera do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep)", pontuou.

Madrugada

Outro homicídio foi registrado à 1h desta segunda no bairro Nazaré, na zona Oeste de Natal. Um jovem de 22 anos foi morto dentro de casa, na cama, enquanto dormia. Segundo o tenente Isaac Paiva, do 9º Batalhão da PM, dois homens armados invadiram a casa e dispararam várias vezes contra o rapaz.

O tenente disse ao G1 que o crime aconteceu no beco da Vaca. O irmão da vítima também estava em casa e presenciou do crime. "Ele denunciou um suspeito. Nós vamos fazer diligências e haverá investigação”, afirmou o tenente. A polícia desconhece o motivo do assassinato.

Noite de São João

Um assassinato foi registrado no final da noite deste domingo (23) na lagoa do Bomfim, no município de Nísia Floresta. Segundo a PM, um homem ainda não identificado estava tomando banho na lagoa quando um suspeito chegou e atirou várias vezes. A polícia ainda não tem detalhes sobre o crime.

Pouco mais cedo, às 22h, um homem sem identificação foi encontrado morto com marcas de pelo menos dez tiros no bairro Cidade Nova, na zona Oeste da capital. A vítima foi encontrada por um morador da rua Dantas Barreto, que saiu de casa e se deparou o com a cena do crime. Segundo o tenente Isaac, os moradores não sabem quando o crime aconteceu porque confundiram o som dos disparos com as bombas e fogos usados na noite de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.