Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Bandidos assaltaram agência dos Correios da cidade de Serra Negra do Norte




Dois homens armados assalto a Agência do Correios da cidade de Serra Nega do Norte, por volta de 15h00, desta terça-feira e levaram uma quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento de valor ainda não identificado. Os homens chegaram na agência em uma moto Honda Fan de cor preta, entraram na agência e armados praticaram o crime.
Após o assalto os bandidos fugiram com destino ao Estado da Paraíba e abandonaram a moto Honda com placas de São Paulo que foi usada no assalto.
Informações passada ao nosso site por Sgt. Marcelo, comandante do pelotão da Cidade de Serra Negra do Norte.


TSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.