![]() |
| Marcos Antonio Fernandes, de 29 anos, foi preso em Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu quatro pessoas em uma operação deflagrada na noite desta sexta-feira (3) nas cidades de Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo. Ao todo, 120 policiais civis e 30 viaturas participaram da Operação Saturação que também apreendeu um menor e uma grande quantia em dinheiro. |
Em São Gonçalo foram presos dois homens identificados como Aislan Silva dos Santos, que é acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2011, e Francisco Eudes Vieira que tem mandado de prisão em aberto. Duas vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os dois acusados como sendo os homens que estavam numa moto tipo Traxx de cor preta e as tinham assaltado há pouco tempo. Durante a operação, ainda em São Gonçalo, foi apreendido um menor portando um revólver calibre 38.
Em Parnamirim, a Polícia Civil prendeu em flagrante um senhor de 63 anos comercializando maconha. Com ele foi encontrado cigarros de maconha, sacos plásticos para embalar a droga, além de um tablete de maconha e a quantia de R$ 2.298 em dinheiro fracionado.
O Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, destacou a importância da Operação nestas localidades. “Além da prisão de meliantes em todas as três cidades onde ocorreu a operação é importante destacar que durante a operação não houve nenhum homicídio naquelas cidades”, lembrou. Para o delegado de Macaíba, Márcio Varandas, é importante também realizar operações à noite na cidade que é o horário com maior incidência de crimes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário