
O Barcelona viu uma vitória de virada escapar aos 44 minutos do segundo tempo, depois de uma reação espetacular comandada por Messi diante do Athletic Bilbao. Poupado no banco de reservas até os 13 da etapa final, o craque argentino saiu do banco de reservas, fez um golaço e deu assistência para o outro de Aléxis Sanchez, virando para 2 a 1 depois de Susaeta abrir o placar aos 27 de jogo. Mas, no fim, Ander Herrera, de cabeça, decretou o empate por 2 a 2 no estádio San Mamés, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.
Com o tropeço, o líder isolado Barcelona chegou aos 85 pontos e não pode comemorar o título antecipadamente neste sábado. Se vencesse, poderia garantir a conquista caso o Real Madrid perdesse para o Atlético de Madri no clássico.
Na quarta-feira que vem, o Barcelona precisa golear o Bayern de Munique para se classificar à decisão da Liga dos Campeões, pois foi derrotado por 4 a 0 no jogo de ida. Pelo Espanhol, enfrenta o Bétis no próximo fim de semana, no Camp Nou. Em 14º lugar com 37 pontos, o Bilbao volta a jogar pela competição nacional contra o Celta de Vigo, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário