Sete pessoas foram baleadas em dois casos distintos em Parelheiros, no extremo sul da capital paulista. Até as 22h30, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O primeiro crime ocorreu na Rua Manuel Paixão Ribeiro, na altura do número 90, às 16h35. Testemunhas contaram à PM que dois homens passaram em uma moto preta e atiraram contra seis pessoas. Os feridos foram levados a hospitais da região.
O segundo crime foi por volta de 20h, na Estrada da Ponte Alta, no bairro de Marsilac, vizinho a Parelheiros. Testemunhas disseram que os criminosos estavam em um carro vermelho e dispararam contra um homem, que, ferido, foi levado a um hospital próximo dali.
Morte
As polícias Civil e Militar ainda confirmaram que três homens foram baleados na Rua Nelson Brissac, no Campo Limpo. Um deles morreu, segundo a PM. Os demais permaneciam internados no Pronto Socorro do Campo Limpo.
A PM não soube informar se há ligação entre os crimes deste sábado e a recente onda de atentados promovida por uma quadrilha que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo.
A PM também não soube dizer se as vítimas eram policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário