Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Corpos são encontrados em estrada carroçável de Mossoró, RN

Moradores da granja São Camilo encontraram os corpos nesta quarta (19).
Polícia ainda não tem identificação das vítimas, mortas a tiros.


Corpos encontrados com marcas de tiros ainda não foram identificados (Foto: Marcelino Neto)
Dois corpos foram encontrados com várias marcas de tiros no início da manhã desta quarta-feira (19) nas proximidades da Granja São Camilo, na zona rural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, as vítimas ainda não foram identificadas pelos técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). De acordo com a PM, as características são de execução.Segundo o capitão Rabelo, oficial do 2º Batalhão, os corpos foram encontrados em uma estrada carroçável por volta das 6h. Populares chamaram a polícia, que se deslocou até o local. “Os corpos estavam com várias marcas de tiros e muito sangue ao redor”, afirmou o capitão. "As características são de execução", acrescentou.
A identificação das vítimas, segundo o capitão, ainda não foi possível. “Estamos esperando as informações do Itep para saber os nomes deles”, concluiu. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.

Hoje, 2 de julho, Brumadinho registrou mais 14 exames positivos para o novo coronavírus.